Traindo meu marido no serviço

Olá, meu nome é Luiza e sou casada com o Lucas há dois anos. A nossa relação é bem devagar para um casal recém casado.
Tudo aconteceu quando no meu serviço meu patrão me pediu ajuda para dar um presente a sua esposa. Me chamou em sua sala e me mostrou 3 calcinhas de rendinha. Disse pra mim escolher uma que eu tinha bom gosto. Escolhi a vermelha pois acho ser a mais sexy.
Ele me agradeceu e fui para a minha sala.


Fui pra casa e no dia seguinte ao chegar meu patrão me chamou e disse que queria dar uma apimentada na sua relação com a esposa pois eles estavam prestes a completar 10 anos de casados. Disse que a mulher dele adorou a calcinha que eu tinha escolhido e que tinha pedido pra ele caprichar numa cueca. Ele me trouxe três opções e acabei escolhendo a preta.
Fui para a minha sala e 10 minutos mais tarde ele me chama novamente, rindo um pouco ele me faz um pedido com as seguintes palavras “preciso de um favor muito grande seu”, na hora fiquei assustada mas é o meu patrão né? Disse prontamente que ele podia pedir. E ele disse que queria uma última opinião, eu disse tudo bem … Ele disse que tinha colocado para testar a cueca só que estava achando apertada. Se eu podia vê se realmente estava. Na hora fiquei sem saber o que falar, mas acabei concordando.. Ele me pediu pra passar a chave na porta caso alguém entrasse e pudesse pensar besteira.
Ele me pediu pra chegar perto e abaixou a calça. Realmente estava muito apertada porém deu pra ver o tamanho da rola do meu patrão. Fiquei sem graça, mas dei a opinião e o assunto acabou por ali..
Na hora de fechar o escritório meu patrão me chama novamente em sua sala e diz que vai inovar e vai ter uma noite de amor com sua esposa no escritório, para fugir da rotina. Eu dei uma risada mas disse que seria legal fazer algo novo..
Fui pra casa pensando naquela rola e na situação dele comer a sua mulher no escritório. Fui tomar banho e gozei pensando em estar fodendo com ele naquela sala.
No dia seguinte acordo com a mensagem do meu patrão dizendo que só viria depois do almoço. Até aí tudo normal, mas quando chego no serviço fui na sala dele pegar uns relatórios e quando entro vejo a calcinha vermelha no lixo junto de 3 camisinhas. A calcinha toda rasgada. Me subiu um tesão e resolvi ir além .. Puxei as filmagens do dia anterior e pra minha felicidade assisto uma deliciosa cena de sexo. Ele rasga no dente a calcinha de sua esposa. Ela paga um boquete para aquela linda rola..
Não consegui tirar as imagens da cabeça.. mais tarde meu patrão chega e me chama em sua sala. Fui prontamente e logo pergunto se tinha dado certo. Ele pra minha surpresa disse que sim e que eu sabia .. Na hora fiquei assustada e respondi : eu sei? Ele rapidamente disse sim. Vi pela câmera hoje você cheirando a calcinha que deixei no lixo, lambendo o esperma que tinha nas camisinhas e vi que você puxou as imagens e se tocou por alguns minutos.. muito envergonhada ia me explicar.. mas ele veio até mim e colocou o dedo na minha boca me pedindo para não falar mais nada.. Foi até a porta e passou a chave. Voltou e disse você deu zoom quando coloquei a pica pra fora. Dá uma olhada pessoalmente dá pra analisar melhor .. Ele tirou eu perdi a noção e já comecei a beija-lo e alisar sua rola.. não demorou muito tava eu chupando sua pica. Ele me colocou em cima da mesa e rasgou minha calcinha com os dentes. E nem me chupou. Foi logo enfiando aquela rola toda.. Me comeu, me chamou de piranha, safada. E depois me mandou virar, cuspiu e molhou meu cuzinho e enfiou aquela pica. Gozou em minutos e meu cuzinho ficou todo arrombandinho…

5 thoughts on “Traindo meu marido no serviço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *