1 ano atrás chamei o tele entrega de gás. Era umas 19hrs e eu tinha acabado de chegar da academia, com o calor estava apenas de shorts de malha e sem cueca, marcando o pau.!
Qndo o cara chegou pedi pra instalar pra mim afinal eu nem tenho aquela chave de registro do gás. Ele estava de macacão da líquidas pouco sujo e pouco aberto na gola… Deu pra ver q tinha um peito peludo.. Só aí já meio q fiquei doido…
Fui com ele até a cozinha e fiquei de pé ao lado, minha cintura estava na altura dos olhos dele e comecei a puxar assunto como:
– calor heim como vc aguenta usando esse macacão?
– não aguento as vzs eu abro um pouco na frente
– eu disse, cara fique a vontade, eu não do bola não, eu mesmo tô aq sem camisa! (falei isso passando a mão pelo meu peito)
Aí ele levantou e eu ofereci uma água
Puxei assunto:
– conta ae… E a mulherada, da muito em cima?
– ele apenas riu
– ahhh conta ae, de boa so está nós dois mesmo
– as vzs rola sim pq geralmente os maridos estão no trabalho.
– eu disse… Tb cara bonitão feito vc devem cair em cima mesmo. (e dei uma pegada ageitando o pau pra sinalizar na verdade)
– ele… Mas vc Tb… Olha ae essa sua ferramenteiro a mulherada não deve perdoar.
– eu… Nada cara aposto q o seu é maior
– ele… Ahhh vc não quer comparar né?
– eu… Bobagem cara, somos adultos e só está nos dois aqui!
– ele… Não tenho nem como competir, tá mole e o seu mole já marca!
– eu… Bobagem, quem nunca comparou tamanho qndo muleque?
– ele… Verdade… Mas vc primeiro.
Tirei meu pau pra fora q tava meia bomba.. Ele tirou o dele q tava mole…
– eu… Verdade.. Assim vou ter q te ajudar e meu pau já durao.
– ele… Num sei num sei..
Mesmo assim peguei no pau dele e fui socando devagar, o pau foi ficando duro e babão… Não resisti e chupei ele ali de pé na cozinho. Ele pegou minha cabeça e começou a fuder minha boca… O pau dele já nem cabia mais na minha boca, pau grosso… Depois baixei todo meu shorts e a mão dele já alisava minha bunda.
– ele… Cara isso tem q ficar entre nós. Q loucura!
– eu… Claro… Moro sozinho e ninguém está para chegar relaxa!
– ele… Então vira q hj mato minha curiosidade!
Me debruçei no armário da pia… Ele cuspiu no pau e meteu devagar e foi entrando e entrando… Qndo vi sentia já os pentelhos dele encostando na minha bunda…me arrepiei todo e sussurrando falei… Vai mete… Ele socou forte umas 4 vzs tirou e gozou tudo nas minhas costas… Foi muito tesao!
– ele.. Cara desculpa..
Se vestiu e saiu e esqueceu de pegar a grana da entrega. Chamei outras vzs de novo, mas ele mandava outros caras e na última ele até veio, mas nem me olhava direito. Se foi a primeira vez dele com macho, com certeza está naquela fase de aceitação!
Foi isso, meus relatos sempre são assim, sem programação,.. Curto assim no auge do tesao e atração. Breve posto outros como vestiário da academia… Carteiro no depósito da empresa…