Estava fazendo o show da Maiara e Maraisa, em uma cidade vizinha e minha namorada veio buscar no show, quando saímos ela parou o carro em uma rua deserta na estrada.
Ela me prendeu com os braços abertos no banco de traz do gol, ficou no banco da frente se insinuando pra mim.
Sentou quase em cima da marcha e ficou mostrando que estava sem calcinha, estava alisando a buceta que estava toda raspadinha, só com uma linha fininha de pentelho, enfiava dois dedos até o fundo e voltava com ele todo babado, fazia isso duas vezes e depois passava no meu nariz pra eu sentir seu cheiro e enfiava na minha boca, fez isso várias vezes, teve uma vez que colocou um dedo no cuzinho e dois na buceta, isso me deixou louco, mas eu não podia fazer nada, estava amarrado.
Ela pegou uma camisinha na bolsa e colocou na marcha e sentou, atolou a marcha toda na buceta e ficou brincando com com um dedo no clitóris e outro no cu até gozar.
Quando acabou de gozar veio até a mim e esfregou a buceta gozada na minha cara me chamando de safado, galinha, puto e puxando meu cabelo.
Colocou a minha piroca pra fora e começou a mamar, que mamada gostosa, deixava meu pau todo babado, fazia garganta profunda até quase vomitar, conseguiu engolir ele todo três vezes.
Quando eu tava quase gozando parava, aí deixava ele amolecer um pouco e começava tudo novamente.
Fez isso várias vezes. Eu já estava maluco.
Falava no meu ouvido que ia deixar eu comer seu cu, ela nao curte fazer anal, mas hj ela estava igual a uma piranha, queria me dar de tudo q é jeito, que ia me chupar até eu encher a sua boca de porra, só gozei na boca dela uma vez, quando do estava bêbada, ela teve uma criação muito religiosa.
Aí voltava a me chupar, ia colocando o dedo em mim, pediu pra eu gozar na sua cara, fez cara de puta, eu gozei muito na sua cara, depois vc passou a mão pra limpar a porra que sobrou na minha rola e voltou a chupar, nem deixou ele amolecer, ele ficou duro direto, igual a uma pedra e calibrado, como ela gosta.
Vc me soltou e ficou de joelho no banco e virada pra trás, pediu pra comer a sua buceta, meti gostoso na minha vadia, que buceta gostosa.
Comecei a puxar o cabelo dela, aí ela pediu pra eu te dar uns tapas, ” vai, bate na sua puta, ela merece, ela tá te negando o cu, bate nela, puxa esse cabelo dessa vadia”
Gritando dentro do carro.
Que foda gostosa, ela gozou novamente, quase desmaiando ainda pediu pra eu colocar um dedo no seu rabo,
” vai, enfia um dedo, fode esse cu, não é isso q vc quer”…
Gozei gostoso na sua buceta com um dedo no cuzinho e puxando seu cabelo.
Depois ela pediu pra eu fazer vc gozar te chupando.
Como vc foi uma vadia deliciosa, eu chupei, mesmo estando com a buceta cheia de porra, te fiz gozar chupando.
Ela caiu pro lado e dormiu.
Eu tive que voltar dirigindo.
Depois vc acordou, colocou o vestido e começou a mamar novamente só pra deixar ele duro, não deixou eu gozar.