Boa noite! Voltando para contar algo inesperado porém, muito bom que aconteceu comigo há dois domingos atrás. Mais precisamente diaHavia ido à praia como sempre faço, voltei para casa descansei e sem nada pra fazer, lembrei que haveria um pagode no quiosque onde costumo ficar. Cheguei, rapaziada do futevôlei ainda estava lá,papo vai, ideia vem e meu olhar acha uma mulher que não tinha visto antes por alí. Pagodes rolando, cervejas e olhar em direção a ela ( Paula) morena 1,65 + ou -, seios médios para grandes, bunda empinada e grande, usando biquíni com estampa e bordas verdes bem pequeno, muito gostosa. A música foi rolando, até que fui buscar mais cervejas e sou surpreendido positivamente. Ela estava no
quiosque também comprando, cheguei ao lado já na maldade de puxar assunto e o faço logo chamando o atendente (que conheço),chamei e quando ele chega e fala:e aí Bruno mais cervejas? Eu:sim. Mas, atende a morena aqui,ela estava primeiro.,ela agradeceu e com sorriso lindo. Aí,já me apresentei e oferecendo pra levar seu balde para junto de suas amigas. Lógico,foi me apresentando para as outras duas, Karine e Daniela, também bonitas e gostosas. Novamente me surpreende e diz: gostei de você,por quê não fica aqui conosco? Como cheguei só, não vi problema e fiquei com elas é claro rsrsrs…
Chamei para dançar alguns pagodes,aceitou de boa e já na segunda música,já estava com a piroca explodindo,ela na onda da cerveja sentiu e me puxou ,foi a deixa, deslizei as mãos pelas costas até chegar a bunda muito dura e gostosa. Só pensando, tenho que comer essa mulher, mesmo durante a dança visualizei um ponto mais tranquilo,na intenção de mijar e não fiz rodeio, falei: preciso ir ao banheiro,ela de pronto eu também. Então, falei mas vou no quiosque está lotado, apontei onde pretendia ir e disse: vou alí mesmo. Ela: então, vamos,mas vai olhar para ninguém me ver. Chegamos no local e digo para ficar atrás de algumas vegetações,quem frequenta Barra da Tijuca, sabe bem. Ela se agacha e começa e eu não olhei ninguém,só olhando a buceta raspadinha,minha piroca explodindo novamente e falo: Paula! Não aguento mais, preciso mijar,ela então diz: Aqui têm espaço pra vc também e vou ao lado de sua cabeça,bem próximo ao rosto e coloco a piroca dura (20cms graças a Deus 🙏)praticamente no seu rosto, ela olha e diz: só quer mijar mesmo? Não parece,eu disse primeiro preciso mijar mas quero muito fuder você. Me alivieei, balançando no seu rosto e já vou colocando na sua boca e ela me olha,beija e diz: vou chupar sua piroca sem te dar um beijo? Eu vou até sua boca, agachado também e dou lhe um beijo cheio de tesão,com a mão naquela buceta molhadinha e melada e digo: porra que delícia,me levanto e coloco a piroca na sua boca, aí já na adrenalina do perigo no início,que chupada! Piroca sumia na boca dela,engolia toda, mesmo com toda na boca e dava umas sugadas que pareciam querer engolir meu saco minhas bolas, êxtase total.
Estava quase gozando e cheguei seu biquíni para o lado e chupei gostoso sua buceta muito, muito melada.Fui levando ela um pouco mais para dentro a vegetação que estava mais alta e falei: Vou fuder você aqui mesmo, coloquei uma de suas pernas no meu ombro e chupei mais buceta,já estávamos entregues ao momento e tirei minha camisa, virei do avesso, sentei ela, coloquei novamente suas pernas no meus ombros e meti de uma vez minha piroca,ela deu gemido no meu ouvido e disse: assim que eu gosto safado,meti tudo e bem forte. Minha piroca explodindo e aquela putinha deliciosa mandando eu meter forte, obediente soquei com força e fundo não muito rápido pra ela sentir bem,ela chegava a levantar bunda e cintura do chão,fui aumentando a intensidade e socando forte até que ela anunciou seu gozo,fui junto e gozei dentro dela, não tava satisfeito, queria mais… falei: quero seu cuzinho agora. Ela:aqui não.
Eu: aqui sim.
Forrei a camisa novamente, coloquei ela de quatro,meti na buceta de novo para lubrificação ser melhor e fui colocando no cuzinho, quando vi a cabeça da minha piroca dentro, empurrei tudo de uma só vez. Ela: gemeu alto mas o som do pagode abafou e soquei aquele cuzinho apertado e quente com força, ouvindo ela falando:pra eu meter forte e forte,fui com tudo, até que gozei e enchi seu cuzinho de porra, antes de tirar dei-lhe mais uma socada forte,a putinha olha para trás e sorriu. Tirei a piroca, segurei seu cabelo e falei: Você gosta safada? Então,vira pra cá,toma,chupa e sente o gosto da minha porra e seu cuzinho gostoso,ela sem pensar chupou,limpou,sorriu e guardou dizendo: nossa noite só está começando Bruno.
Teremos surpresas hoje ainda.
Naquela mesma noite eu fui para sua casa com um amigo do futevôlei e suas amigas, loucura demais. Vou contar daqui uns dias.